Mãe e filha vencem câncer ao mesmo tempo; confira a história | aRede
PUBLICIDADE

Mãe e filha vencem câncer ao mesmo tempo; confira a história

Viviane e Sophia foram diagnosticadas em intervalo de tempo próximo, venceram juntas seus respectivos cânceres e enfatizam o amor entre elas

Viviane e Sophia vencem o câncer simultaneamente
Viviane e Sophia vencem o câncer simultaneamente -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A mineira Viviane Pereira e sua filha Sophia viveram, juntas, uma das mais complicadas jornadas de superação em saúde. Enquanto a pequena, que tinha 5 anos na época, era tratada contra leucemia, a mãe, aos 38 anos, foi diagnosticada com câncer de mama. Além da ajuda médica, vencer o câncer só foi possível, segundo Viviane, graças ao amor entre elas.

“Quando descobri o câncer, meu mundo virou de cabeça para baixo, mas a força que encontrei ao lado da minha pequena Sophia foi o que me manteve determinada. O meu coração se despedaçou, não foi fácil lidar com toda aquela notícia, mas tive que ser forte. Por ser a mãe, fui a base de tudo”, conta Viviane em vídeo publicado no canal de YouTube do hospital Hospital do Câncer de Muriaé.

Depois de passarem por tratamentos de quimioterapia, mãe e filha agora desfrutam de uma vida livre do câncer e continuam a fazer acompanhamento médico regular.

Viviane conta que a relação entre as duas foi determinante para o resultado positivo. “Nossa conexão é como uma armadura e, juntas, não havia obstáculo que não pudéssemos superar”, afirma a mãe.

Depois do tratamento, Sophia já decidiu o que quer ser quando crescer. Inspirada em sua própria jornada de superação, a menina espera se tornar uma médica hematologista para cuidar de outros pacientes.

Com informações: Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE