Funcionário de cervejaria urina em tanque; veja vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Funcionário de cervejaria urina em tanque; veja vídeo

Além de confiscar lotes de ingredientes que receberam urina, autoridades investigam caso da cervejaria. Suspeito ainda não foi identificado

VÍDEO
O caso ocorreu na segunda maior cervejaria da China | Autor: Reprodução/Weibo

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Circula nas redes sociais vídeo que mostra um funcionário da Tsingtao Brewery Co., segunda maior cervejaria da China, urinando em um dos tanques onde é armazenada a bebida alcoólica. Na sexta-feira, 20, a empresa anunciou que investiga o caso.

Nas imagens, que foram divulgadas na última quinta, 19, é possível ver um homem uniformizado e com capacete escalando um muro alto e entrando no contêiner antes de urinar dentro dele. Todos os lotes de ingredientes foram confiscados.

De acordo com o jornal local The Paper, a localização onde o vídeo foi filmado fica na Fábrica de cerveja Tsingtao No.3, na cidade de Qingdao, na província Shandong no leste da China.

Autoridades investigam caso na cervejaria

Em comunicado, a Tsingtao Brewery Co., afirmou ter alertado a polícia logo após o conhecimento do vídeo. No momento, todo o lote de ingredientes que apareceu nas filmagens foram confiscados pelo departamento de supervisão de mercado e administração de Pingdu, bairro onde está localizada a fábrica.

De acordo com a BBC, o departamento também informou que montou, de imediato, uma equipe para conduzir uma investigação no local. Até agora, o indivíduo que aparece no vídeo não foi identificado. O caso segue sendo apurado pelas autoridades chinesas.

Informações: Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE