DER libera tráfego na Estrada da Graciosa e mantém monitoramento | aRede
PUBLICIDADE

DER libera tráfego na Estrada da Graciosa e mantém monitoramento

Previsão de poucas chuvas e estabilidade nos próximos dias permitem retorno do tráfego de veículos também no período noturno

Estrada da Graciosa volta a ser liberada no período noturno
Estrada da Graciosa volta a ser liberada no período noturno -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) informa que, devido à melhoria das condições climáticas na região da Serra do Mar, resolveu interromper os bloqueios preventivos da Estrada da Graciosa (PR-410) no período noturno a partir desta segunda-feira (09). A previsão é de poucas chuvas para os próximos dias no trecho, que passa por obras de recuperação emergencial.

O DER/PR permanece monitorando as condições da rodovia, podendo fazer novo bloqueio emergencial ou preventivo caso as chuvas retornem em grande volume, ou sejam detectados movimentos nos taludes das pistas.

Informações sobre bloqueios serão disponibilizadas por meio do Twitter do Centro de Operações Integradas (COI) do DER/PR, neste endereço. 

Os bloqueios preventivos no período noturno foram iniciados pelo DER/PR na semana passada, visando garantir o tráfego de veículos durante o dia, quando o monitoramento da Graciosa é possível, e fechando somente à noite, quando não havia visibilidade o suficiente para esta atividade.

Estas condições de visibilidade, bem como a pista estreita, inclusive tornam o tráfego não recomendável durante o período noturno. Permanece a operação pare-e-siga no km 11 ao km 12.

Com informações: Agência Estadual de Notícias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE