Neymar e Bruna postam as primeiras fotos da filha Mavie | aRede
PUBLICIDADE

Neymar e Bruna postam as primeiras fotos da filha Mavie

A filha do jogador do Al-Hilal com a digital influencer nasceu nesta sexta-feira (6) em São Paulo.

O casal compartilhou as imagens em uma rede social
O casal compartilhou as imagens em uma rede social -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O jogador Neymar Jr. e a digital influencer Bruna Biancardi postaram as primeiras fotos com a filha Mavie, nesta sexta-feira (6). O casal compartilhou as imagens em uma rede social.

“Nossa Mavie chegou pra completar as nossas vidas. Seja bem-vinda, filha! Você já é muito amada por nós.. obrigada por ter nos escolhido”, escreveu Bruna no Instagram.

A pequena nasceu em uma maternidade da zona sul de São Paulo. O jogador conseguiu autorização do Al-Hilal, da Arábia Saudita, para viajar ao Brasil e conhecer a filha.

A gravidez de Bruna foi anunciada em abril deste ano. À época, o jogador ainda era titular do Paris Saint-Germain, na França.

“Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor deixa os nossos dias muito mais felizes. Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito! Vem logo filho(a), estamos ansiosos por você”, anunciou o casal à época da gravidez.

A gestação de Bruna foi cercada de polêmicas, principalmente em relação à conduta do jogador.

Neymar também é pai de Davi Lucca, de 11 anos, fruto de um relacionamento do atleta com a também influencer Carol Dantas.

Com informações do Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE