Mãe pede ajuda para finalizar quarto de sêxtuplos | aRede
PUBLICIDADE

Mãe pede ajuda para finalizar quarto de sêxtuplos

Os bebês sêxtuplos nasceram no último domingo (01), com pesos entre 635 g e 1,3 kg, no Espírito Santo

Os bebês nasceram nasceram em um espaço de dez minutos
Os bebês nasceram nasceram em um espaço de dez minutos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após o nascimento dos bebês sêxtuplos, no último domingo (01), a capixaba Quezia Romualdo foi às redes sociais solicitar ajuda financeira, através de doações, para terminar o quarto dos recém-nascidos, que estão internados na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (Utin) do hospital São Bernardo Apart, em Colatina, Espírito Santo.

“Os sêxtuplos chegaram com muita alegria, amor e saúde, mas também temos o desafio financeiro de terminar o quartinho deles. Neste momento tão especial, qualquer contribuição é valiosa e será usada para garantir que esse quartinho fique pronto logo”, escreveu a mãe.

Os bebês devem ficar na Utin por até três meses, para ganhar peso. As doações podem ser feitas através do Pix de Quezia Romualdo: (27) 99654-4191.

Os bebês receberam os nomes de Théo, Matteo, Lucca, Henry, Maytê e Eloá e têm pesos entre 635 g e 1,3 kg. Eles nasceram em um espaço de dez minutos.

Devido à gravidez de alto risco, Quezia também teve que passar por um procedimento cirúrgico, chamado “cerclagem uterina”, antes do nascimento dos bebês. A cerclagem uterina é realizada para evitar o parto prematuro e funciona como “um ponto fora do útero”.

“É um ponto fora do útero para eu segurar mais os nenéns, né? Como eu falei, minha barriga está pesada e está muito grande. O colo do útero está afinando. Então, eles decidiram fazer esse procedimento em mim. Mas estou bem, estou me recuperando, cada dia vencendo, graças a Deus”, descreveu ela no vídeo publicado nas redes sociais.

Informações: Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE