Diego Alemão decide se internar em clínica de reabilitação, após prisão | aRede
PUBLICIDADE

Diego Alemão decide se internar em clínica de reabilitação, após prisão

O ex-BBB foi preso em flagrante no Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (26), por porte ilegal de arma

O ex-BBB foi interceptado em um táxi com um revólver calibre 32
O ex-BBB foi interceptado em um táxi com um revólver calibre 32 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Horas após ser preso no Rio de Janeiro, o empresário Diego Alemão decidiu se internar em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos. A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira (26) pelo advogado que acompanha o ex-BBB desde a prisão em Curitiba, em 2020, Jeffrey Chiquini.

De acordo com nota enviada à imprensa, Chiquini cita que Alemão vem sofrendo de “profunda depressão e uso de substâncias químicas” há alguns meses.

“Em um momento de muita dor, comunicamos a todos que Diego Gasques acaba de ser internado espontaneamente em clínica de reabilitação. Pedimos a compreensão de todos pelo fatídico ocorrido. Diego, infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente”, diz o defensor.

Alemão foi preso em flagrante, na madrugada desta terça-feira (26), por porte ilegal de arma. Ele estava na Avenida Visconde de Pirajá, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro quando foi flagrado por policiais militares que faziam patrulhamento da região. O ex-BBB foi interceptado em um táxi com um revólver calibre 32 e oito munições do mesmo calibre.

Segundo Chiquini, “em breve teremos novamente o Diego Alemão que os brasileiros já conheceram, saudável, alegre e querido por muitos.”

Prisão em Curitiba

Diego Alemão foi preso em flagrante e condenado por dirigir embriagado em abril de 2020, em Curitiba. À época, ele foi solto após pagar uma fiança de R$ 7 mil. O acidente aconteceu no bairro Santa Quitéria.

De acordo com a polícia, ele ainda agrediu o motorista do carro no qual ele bateu e desacatou os agentes. “Sou do BBB, vocês me conhecem, vocês não sabem a mer* que vai dar se vocês me prenderem. Eu sou empresário, sou influente, vou acabar com a vida de vocês”, teria dito o ex-BBB aos policiais.

A condenação, que aconteceu em março deste ano, considerou os seguintes crimes: embriaguez ao volante, lesão corporal, ameaça e desacato.

Informações: Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE