Em surto, mãe abandona bebês gêmeos de 1 mês de vida | aRede
PUBLICIDADE

Em surto, mãe abandona bebês gêmeos de 1 mês de vida

Os recém-nascidos gêmeos foram encontrados sozinhas há uma semana; segundo o Conselho Tutelar, mãe não tem condições de cuidar dos bebês

O pai das crianças está em processo judicial para conseguir a guarda definitiva dos filhos
O pai das crianças está em processo judicial para conseguir a guarda definitiva dos filhos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um casal de gêmeos de apenas um mês de vida foi encontrado sozinho em uma residência na capital goiana. De acordo com o Conselho Tutelar, os recém-nascidos foram abandonados pela mãe, que não está em condições de cuidar das crianças.

As crianças foram encontradas e resgatadas na última sexta-feira (15), depois que vizinhos ouviram o choro dos bebês e acionaram a Polícia Militar do estado. A mãe deles, que estava desaparecida, voltou ao local seis dias depois, no entanto, estava em surto, segundo o Conselho Tutelar.

Ainda de acordo com o órgão, o pai das crianças está em processo judicial para conseguir a guarda definitiva dos filhos.

Acolhimento dos gêmeos

Após o resgate, os bebês foram levados para um abrigo, onde ficaram até o pai ser localizado. Segundo o pai do casal de gêmeos, a mãe dos bebês tem um histórico de problemas psicológicos e que essa não era a primeira vez que os irmãos eram abandonados.

A conselheira responsável pelo resgate dos bebês, Lucimar Martins, disse acreditar que a mãe esteja com depressão pós parto, pois vários frascos de remédio foram encontrados no local.

Informações: Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE