Turistas que morreram afogados no Litoral do PR são identificados | aRede
PUBLICIDADE

Turistas que morreram afogados no Litoral do PR são identificados

Paulo César Camargo, de 34 anos, e Antônio Emannuel Nunes Silva, de 41, foram sepultados nesta quarta

Vítimas foram retiradas do mar já em parada cardiorrespiratória
Vítimas foram retiradas do mar já em parada cardiorrespiratória -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os dois turistas que morreram afogados em uma praia de Guaratuba, no litoral do Paraná, nesta terça-feira (19), foram identificados como Paulo César Camargo, de 34 anos, e Antônio Emannuel Nunes Silva, de 41.

Paulo morava em Curitiba e atuava como auxiliar de produção. O sepultamento do corpo ocorreu nesta quarta-feira (20), em São José dos Pinhais. Já Antônio Emannuel era metalúrgico e também residia na Grande Curitiba, sendo enterrado às 15h30 desta quarta (20) em Fazenda Rio Grande.

A empresa onde Antônio trabalhava lamentou a morte do funcionário e afirmou que ele era um “profissional exemplar”. “Mais que um profissional exemplar durante 11 anos de empresa, partiu um ser humano especial, admirado por todos. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares externando nossos sentimentos por sua partida”, divulgou a empresa em uma rede social.

O afogamento dos turistas foi registrado entre os balneários Eliana e Brejatuba. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate por volta das 11h10. No local, a equipe constatou que uma das vítimas já havia sido retirada por outros banhistas, enquanto a segunda foi resgatada com apoio da equipe de guarda-vidas. Ambas as vítimas foram retiradas do mar já em parada cardiorrespiratória.

As informações são da Rádio Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE