Em live, Dallagnol diz estar "avariado" após queda de bicicleta | aRede
PUBLICIDADE

Em live, Dallagnol diz estar "avariado" após queda de bicicleta

O vídeo foi publicado pelo jornalista Eduardo Matysiak após o deputado cassado realizar uma live nesta quarta; ex-procurador estava com a filha

Na live, Deltan estava com curativo no nariz e um galo na testa
Na live, Deltan estava com curativo no nariz e um galo na testa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado cassado Deltan Dallagnol (Podemos-PR) disse estar "avariado" em live nesta quarta-feira (13). O motivo: uma queda de bicicleta. "Pessoal, hoje estou um pouco avariado", inicia Dallagnol, com curativo no nariz e um galo na testa. Na sequência, Dallagnol explica que foi levar a filha na escola de bicicleta e levou um tombo.

"Ela não teve nenhum arranhão e eu acabei sendo o air bag dela, protegendo ela. E fui de cara no chão, esfreguei a cara no chão", contou. O vídeo foi publicado pelo jornalista Eduardo Matysiak. O acidente ocorreu horas antes de nova derrota no judiciário. Nesta quarta, cinco dos seis ministros do TSE avaliaram o recurso de Dallagnol em plenário virtual. Foram cinco votos – e a formação de maioria – contra a ação do ex-procurador.

Dallagnol ganhou fama, antes de ingressar na carreira política, quando ainda era procurador da Lava Jato, com uma apresentação de PowerPoint com acusações ao presidente Lula (PT), em 14 de setembro de 2016 – há exatos 7 anos.

Em 2021 afastou-se do Ministério Público e se filiou ao Podemos. Nas eleições de 2022 foi eleito deputado federal pelo Paraná, mas seu mandato durou muito pouco. Acusado de manipular processos internos relativos a sua atuação no MP, saindo do órgão enquanto tramitavam os processos administrativos e disciplinares contra ele no Conselho Nacional do Ministério Público, foi acusado de fraudar a Lei da Ficha Limpa e teve o mandato cassado por unanimidade em 16 de maio desse ano pelo TSE. Em 6 de junho a Câmara dos Deputados ratificou a decisão e seu suplente, Luis Carlos Hauly (Podemos), tomou posse.

As informações são da Revista Fórum

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE