Saiba quem é o bilionário encontrado morto em condomínio | aRede
PUBLICIDADE

Saiba quem é o bilionário encontrado morto em condomínio

Corpo do homem foi encontrado ao lado da esposa em uma mansão localizada em São Paulo

A principal hipótese é que eles tenham morrido devido a um vazamento de gás
A principal hipótese é que eles tenham morrido devido a um vazamento de gás -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil tenta elucidar o que houve com o bilionário José Bezerra de Menezes Neto, conhecido como Binho Bezerra, de 54 anos. O banqueiro foi encontrado morto ao lado da esposa, Luciana, neste sábado (9), no interior de uma mansão em um condomínio de luxo no litoral de São Paulo.

De acordo com a corporação, o animal de estimação do casal também estava morto. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no imóvel e fizeram os primeiros levantamentos sobre o que pode ter acontecido. A principal hipótese é que eles tenham morrido devido a um vazamento de gás.

Segundo apurado pelo Metrópoles, o vazamento se originou em um equipamento destinado ao aquecimento da mansão. Binho e Luciana estavam em um quarto do apartamento superior onde ocorreu a concentração dos gases, ocasionando os óbitos. Familiares de Binho e Luciana, que se encontravam na casa, não foram afetados.

Binho Bezerra e a família aparecem na lista da Forbes como o nono homem mais rico do Ceará, com fortuna avaliada em R$ 1,55 bilhão, de acordo com o levantamento. O banqueiro era filho do Coronel Humberto Bezerra, que foi deputado federal e prefeito de Juazeiro do Norte (CE) na década de 1960, além de vice-governador do Ceará e presidente do BicBanco.

Humberto Bezerra faleceu em 28 de março de 2020, anos após fundar, em Juazeiro, a Associação Assistencial José Bezerra de Meneses.

Com informações do Metrópoles e do TN Online. Leia mais aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE