Vídeo mostra momento em que reservatório rompe em SC | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo mostra momento em que reservatório rompe em SC

Imagens mostram a estrutura intacta até que, por volta de 1h50 desta quarta-feira (6), o reservatório rompe; caso foi na capital Florianópolis

VÍDEO
Surpresos, policiais correm para ver o que ocorreu | Autor: Portal ND Mais e UOL

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma câmera de segurança registrou o exato momento em que o reservatório de uma companhia de saneamento rompeu, causando uma maré de tragédias no bairro do Monte Cristo em Florianópolis (SC) A câmera estava posicionada na base do 22º Batalhão da Polícia Militar, em frente ao local do rompimento. O vídeo mostra a estrutura intacta, até que, por volta de 1h50 desta quarta-feira (6), o reservatório rompe. Clique no player acima e veja o momento da tragédia.

É possível ver os milhares litros de água se esvaindo da estrutura e consumindo tudo pela frente. O muro que cercava o local é derrubado em segundos. Rapidamente a câmera corta para os policiais militares impressionados com o acontecido. Alguns passam correndo para ver os rescaldos do ocorrido.

Reservatório rompeu durante a madrugada

O reservatório de água da Casan, que comporta cerca de 8 milhões de litros de água, rompeu e deixou um cenário devastador no local. O incidente pegou vários moradores de surpresa. A estrutura rompida deixou estragos, em especial, na rua Luiz Carlos Prestes, no bairro Monte Cristo - região Continental de Florianópolis, onde o reservatório estava localizado.

No local, haviam dois reservatórios de água da Casan. A estrutura mais antiga ficou intacta, já a estrutura que foi construída em 2022 acabou colapsando e causando diversos danos na região. Devido ao incidente, várias residências foram atingidas pelos milhares de litros de água despejados pela estrutura. Além disso, os moradores precisaram sair das casas em busca de proteção.

As informações são do Portal ND Mais

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE