Mulher de Danese fala sobre estado do cantor: “Nasceu de novo” | aRede
PUBLICIDADE

Mulher de Danese fala sobre estado do cantor: “Nasceu de novo”

Danese foi diagnosticado com politraumatismo e perfuração no intestino. Cantor gospel sofreu acidente quando seguia para um show em Goiás

O artista gospel disse que sobreviveu ao acidente porque Deus tem um grande proposito em sua vida
O artista gospel disse que sobreviveu ao acidente porque Deus tem um grande proposito em sua vida -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Por meio das redes sociais, a esposa do cantor gospel Regis Danese, de 50 anos, Kelly Danese, atualizou o estado de saúde dele e afirmou que o marido “nasceu de novo”. O artista sofreu um grave acidente de carro na BR-153, em Jaraguá, quando seguia para um show na cidade de Ceres (GO).

De acordo com Kelly, “o estado de saúde do Régis é estável, fez a cirurgia de intestino, segue com dores, mais bem, costela quebrada, braço quebrado, mas grato a Deus pela vida. Nasceu de novo, gratidão por cada ligação, oração, intercessão e carinho, na medida do possível vamos atualizando vocês. Deus abençoe a todos”, afirmou ela em uma de suas redes sociais.

O cantor teve um quadro de politraumatismo, com fraturas em três costelas, tórax e punho, além de uma perfuração no intestino e, por isso, foi necessário fazer uma cirurgia de laparotomia exploradora. Ao ser resgatado, o artista gospel disse que sobreviveu ao acidente porque Deus tem um grande propósito em sua vida.

Acidente com Danese

Danese estava na BR-153, a caminho de um show que iria acontecer na cidade de Ceres, cerca de 150 quilômetros de distância de Goiânia, capital do estado. Segundo informações da PRF, Danese estava ao volante, quando, por volta das 18h30, o carro invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma carreta.

O cantor estava acompanha do irmão, Daniel Danese, que não se feriu no acidente, bem como, o motorista do caminhão. O veículo do cantor ficou totamente destruído.

“Eu acabei de sofrer um acidente a caminho do show em Ceres. Estou aqui sendo atendido. O carro arrebentou todo. Orem por mim”, disse o cantor em uma rede social

Informações: Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE