Casal gera revolta ao ser flagrado em momento íntimo em praia | aRede
PUBLICIDADE

Casal gera revolta ao ser flagrado em momento íntimo em praia

Diante da situação, a Polícia Civil está acompanhando o caso; crime está previsto no Código Penal

Banhistas que estavam passando pelo local filmaram a cena
Banhistas que estavam passando pelo local filmaram a cena -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O momento íntimo de um casal está dando o que falar nas redes sociais e, inclusive, se tornou alvo de investigação da Polícia Civil. Um homem e sua companheira foram flagrados em um momento íntimo na faixa de areia da Praia de Bombas, no município de Bombinhas, litoral de Santa Catarina.

O fato foi registrado no último domingo (27) e até o momento o casal não foi identificado, conforme o delegado da cidade, Ricardo Melo.

Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o homem e a mulher sentados em uma cadeira e, em um certo momento, ele começa a passar a mão pelo corpo da companheira. Banhistas que também estavam na praia ficaram revoltados e decidiram filmar a cena.

Dando continuidade ao ato obsceno, a dupla começa a se beijar. Uma criança passou pelo local quando isso aconteceu. Em conversa com a imprensa, o delegado Ricardo Melo afirma que o caso está em andamento. "Instauramos procedimentos para apurar a autoria [do crime]".

Com a repercussão do episódio, até a Prefeitura Municipal de Bombinhas decidiu fazer um boletim de ocorrências pedindo a apuração do caso.

O delito em questão se enquadra como ato obsceno, previsto no artigo 233 do Código Penal. A punição pode variar de 3 meses a 1 ano.

Com informações TNOnline, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE