Arteris Planalto Sul registra fortes chuvas na altura de Lages | aRede
PUBLICIDADE

Arteris Planalto Sul registra fortes chuvas na altura de Lages

A Arteris Planalto Sul, registrou fortes chuvas na tarde desta terã-feira (22), no km 240, na altura da cidade de Lages/SC

Apesar da intensidade do temporal, nenhuma ocorrência foi registrada durante o evento
Apesar da intensidade do temporal, nenhuma ocorrência foi registrada durante o evento -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Arteris Planalto Sul, responsável pela administração da BR-116, que interliga 17 cidades dos estados do Paraná e Santa Catarina até a divisa com o Rio Grande do Sul, registrou fortes chuvas na tarde de hoje (22), no km 240, na altura da cidade de Lages/SC.

Apesar da intensidade do temporal, nenhuma ocorrência foi registrada durante o evento, reforçando a qualidade dos serviços de segurança viária prestados pela concessionária. Por meio das sinalizações horizontais e verticais, equipes operacionais de prontidão e câmeras de monitoramento estrategicamente localizadas no trecho, pôde-se observar a imponência e a beleza da natureza.

Apesar da intensidade do temporal, nenhuma ocorrência foi registrada durante o evento
Apesar da intensidade do temporal, nenhuma ocorrência foi registrada durante o evento |  Foto: Divulgação Arteris Litoral Sul
 

As condições de tráfego em todo o trecho administrado pela Arteris Planalto Sul podem ser acompanhadas em tempo real pelo Twitter @Arteris_APS. Para informações ou solicitações de serviços, basta ligar para o número 0800 642 0116, que funciona 24 horas por dia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE