Motorista dorme ao volante e caminhão cai de ponte na BR-101 | aRede
PUBLICIDADE

Motorista dorme ao volante e caminhão cai de ponte na BR-101

O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Situação aconteceu em Fundão, município do Espírito Santo, nesta quarta-feira

VÍDEO
Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira | Autor: Reprodução

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que o caminhão caiu de uma ponte na BR-101, em Fundão, município do Espírito Santo, nesta quarta-feira (16/8). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista dormiu ao volante e perdeu o controle do veículo.

O acidente ocorreu no quilômetro 239 no sentido Vitória. O caminhão ficou com as rodas para cima ao cair da ponte. O motorista identificado como Gilberto Alves de Souza, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a PRF, o condutor do veículo era morador de Viana e estava carregando material de supermercado, como caixas, sacolas e outros itens. Os agentes federais informaram ainda que por não haver marcas de frenagem no local a suspeita é de que Gilberto dormiu ao volante.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta das 11h. A equipe informou que mergulhadores fizeram a retirada do condutor do caminhão que estava submerso.

Veja mais detalhes dessa notícia no Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE