Mauro Cid apagou conversas com Fred Wassef sobre joias | aRede
PUBLICIDADE

Mauro Cid apagou conversas com Fred Wassef sobre joias

Fred Wassef viajou aos Estados Unidos para ajudar Mauro Cid a resgatar Rolex vendido ilegalmente

Ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, Mauro Cesar Cid
Ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, Mauro Cesar Cid -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

 Mauro Cesar Cid apagou a maioria de suas conversas com Frederick Wassef, segundo a quebra de mensagens revelada pela Polícia Federal. O advogado da família Bolsonaro, segundo a corporação, viajou aos Estados Unidos para ajudar Cid a resgatar do Rolex Day-Date 18946 vendido ilegalmente por ele.

Após reportagens revelarem a ausência das joias no acervo da Presidência da República, Cid começou a se preocupar com a venda do “Kit Ouro Branco”, que consistia no Rolex, um anel, abotoaduras e um rosário islâmico, todos de ouro branco. Wassef, então, entrou em ação para recuperar o relógio, enquanto Cid foi atrás do resto do kit.

No dia 11 de março, Wassef embarcou em Campinas, no interior de São Paulo, rumo a Fort Lauderdale, na Flórida. A Polícia Federal afirma que o advogado recuperou o relógio no dia 14, e retornou para o Brasil com o acessório em 29 de março. Cid, que também viajou aos EUA para recuperar o resto das joias, encontrou Wassef no dia 2 de abril para reaver o relógio.

O ex-ajudante de ordens regressou para Brasília no mesmo dia e entregou o Rolex para Osmar Crivelatti, tido como braço-direito de Cid desde o período em que trabalharam na Presidência. O Rolex foi devolvido com outras joias no dia 4 de abril, em uma agência da Caixa Econômica Federal.

Com informações: Metrópoles.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE