Deputado Bakri se recupera após cirurgia | aRede
PUBLICIDADE

Deputado Bakri se recupera após cirurgia

Líder do Governo operou o quadril e tem trabalhado remotamente; retorno às atividades presenciais será dia 14 de agosto

Bakri agradeceu as mensagens de carinho
Bakri agradeceu as mensagens de carinho -

Felipe Deliberaes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Líder do Governo Ratinho Jr. na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (ALEP), o deputado estadual Hussein Bakri (PSD) foi às redes sociais para agradecer o carinho da população e as mensagens que tem recebido desde o dia que realizou sua cirurgia no quadril.

Mesmo em recuperação, o parlamentar tem trabalhado remotamente em contato com sua equipe, que continua recebendo todas as demandas dos municípios que ele representa. O retorno às atividades presenciais será a partir do dia 14 de agosto.

“Adiei por muito tempo essa cirurgia, que era de alta complexidade, mas chegou uma hora que não tive mais o que fazer. Foi uma intervenção grande no quadril, com alto de a prótese sair do lugar, risco de luxação… o pós-operatório é complexo", disse o deputado, adicionando que está fazendo fisioterapia diariamente.

O líder do governo relatou que tem conduzido videoconferências com prefeitos e recebido ligações constantes de secretários, se mostrando entusiasmado com o segundo semestre de trabalho. Bakri  avisou que os municípios que ele representa irão “viver momentos importantes” neste semestre, citando atuações em duas frentes: uma com o Governo e outra junto à Itaipu.

"Passados uns dias desse meu retorno no dia 14, farei uma avaliação para saber se poderei viajar novamente ao interior do Paraná. Não vejo a hora de estar em cada município, visitando prefeitos, vereadores e a sociedade em geral para discutir recursos para o povo paranaense", finalizou.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE