Logo do Twitter muda para ‘X’ e usuários reagem | aRede
PUBLICIDADE

Logo do Twitter muda para ‘X’ e usuários reagem

Aparelhos celulares já estão com o novo logotipo da empresa. Mudança também aparece na loja de apps

Novo logotipo já está sendo utilizado também nas redes sociais
Novo logotipo já está sendo utilizado também nas redes sociais -

Tecmundo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na última quinta-feira (27), o Twitter atualizou o ícone do aplicativo para celulares Android e trocou o icônico passarinho pelo novo logotipo da empresa, a letra X. A mudança também aparece na página oficial do Google Play Store, loja de apps do Android. No aplicativo para iPhone (iOS) o logotipo também já foi atualizado.

As mudanças no logo já haviam sido anunciadas por Elon Musk em sua conta oficial na rede social. No último sábado (22),  o bilionário confirmou que a plataforma passaria a se chamar X, com um visual em preto e branco – deixando o famoso azul para trás. "Em breve vamos dar adeus à marca Twitter e, aos poucos, a todos os pássaros", escreveu no Twitter.

A atualização, no entanto, não está agradando os usuários da rede social, que têm sentido falta da antiga identidade visual e, claro, do passarinho, marca registrada do Twitter. O assunto está entre os mais comentados na plataforma na manhã desta sexta (28) e virou motivo de meme entre os usuários; confira as reações:

“Tô procurando o meu Twitter no celular né, e nada de eu achar o passarinho”, postou um usuário.  “Ah não. Meu Twitter atualizou. Eu não queria acreditar”, postou outro. "Nn acredito q meu Twitter agr é o xvideos, tragam o periquito devolta", brincou outro usuário.


Veja mais comentários e mais detalhes dessa notícia no Tecmundo

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE