Ferry boat de Guaratuba suspende operação após rajadas de ventos | aRede
PUBLICIDADE

Ferry boat de Guaratuba suspende operação após rajadas de ventos

Medida visa garantir a segurança dos usuários e funcionários das embarcações. Condições climáticas estão sendo monitoradas, e atividades devem ser retomadas assim que possível

Fortes rajadas de ventos interrompe operação do Ferry boat de Guaratuba
Fortes rajadas de ventos interrompe operação do Ferry boat de Guaratuba -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) informa que a travessia da Baía de Guaratuba por ferry boat está com as atividades temporariamente interrompidas devido às fortes rajadas de vento atingindo a região nesta quinta-feira (13). A medida visa garantir a segurança dos usuários e funcionários da travessia.

As condições atípicas são resultados do temporal que atingiu o estado recentemente, afetando principalmente a Região Metropolitana de Curitiba e o Litoral. A empresa operadora da travessia havia sido notificada pelo DER/PR quanto às condições adversas se formando na região, detectada pelo monitoramento hidrometeorológico e o oceanográfico da Baía de Guaratuba, realizado por meio de convênio com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar).

A travessia será retomada tão logo as condições climáticas se tornem mais favoráveis, conforme indicação do monitoramento da baía. 

Atualizações ficarão disponíveis por meio do Twitter, em e pela página da travessia

Com informações da Agência Estadual de Notícias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE