Elevador despenca e deixa homem gravemente ferido no PR | aRede
PUBLICIDADE

Elevador despenca e deixa homem gravemente ferido no PR

Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, a vítima estava prestando serviço para o Centro Educacional Marista.

A vítima foi retirada de baixo do elevador por populares que fizeram o uso de um macaco hidráulico
A vítima foi retirada de baixo do elevador por populares que fizeram o uso de um macaco hidráulico -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na manhã desta terça-feira (11), um trabalhador de 38 anos, que não teve a identidade divulgada, ficou ferido após ser atingido por um elevador de manutenção dentro do Centro Educacional Marista, na Rua Pompéia, no bairro Fazendinha em Curitiba.

De acordo com apuração de informações, o profissional estava realizando a manutenção do elevador, quando houve uma descida repentina da máquina. A parte inferior do corpo do mesmo ficou prensada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi retirada de baixo do elevador por populares que fizeram o uso de um macaco hidráulico, que pertence a uma oficina mecânica localizada em frente à escola.

A vítima foi retirada de baixo do elevador por populares que fizeram o uso de um macaco hidráulico, que pertence a uma oficina mecânica localizada em frente à escola, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros. O homem foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital do Trabalhador.

A escola Marista informa que está em seu período de férias e nenhum colaborador ou estudante estava envolvido no acontecido. A manutenção estava sendo executada pela empresa AGISUL Elevadores, responsável pelo serviço e parceira da escola há mais de três anos, que lamenta o ocorrido e informa que o colaborador está hospitalizado e recebendo todo suporte necessário.

Com informações do portal TNOnline

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE