Corpos de mãe e filhos são encontrados abraçados após desabamento | aRede
PUBLICIDADE

Corpos de mãe e filhos são encontrados abraçados após desabamento

Os três corpos que ainda estavam desaparecidos foram encontrados pelos Bombeiros na tarde deste sábado no Recife. Ao todo, o desabamento deixou 14 mortos

Prédio desabou na manhã desta sexta-feira (7)
Prédio desabou na manhã desta sexta-feira (7) -

Metrópoles

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Corpo de Bombeiros de Pernambuco encontrou as últimas três pessoas que estavam desaparecidas após o desabamento de um prédio no bairro do Janga, no Grande Recife, na tarde deste sábado (8/7). As vítimas eram uma mãe e dois filhos, que foram localizados abraçados em cima de uma cama de casal. Ao todo, o acidente deixou 14 mortos.

De acordo com informações divulgadas pelo G1, os três corpos foram encontrados por volta das 14h40 e marcaram o fim das 31 horas de buscas. A mãe, Marcela Neves dos Santos, tinha 42 anos e as duas crianças, Wallace e Maria Flor, tinham 10 e 6 anos, respectivamente.

Outra filha de Marcela, Evelyn, de 15 anos, foi encontrada pelos bombeiros com vida e levada para o Hospital Miguel Arraes. Ela é uma das três pessoas resgatadas vivas que se recuperam no local. As outras são uma adolescente, também de 15 anos, e uma mulher, de 65 anos.

Veja mais informações dessa notícia no Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE