Familiares e amigos de desaparecidos se unem em vigília e orações | aRede
PUBLICIDADE

Familiares e amigos de desaparecidos se unem em vigília e orações

As buscas pela aeronave onde eles estavam seguem sendo realizadas

A vigília deve reunir um grande número de pessoas visto a comoção que o fato causou na cidade
A vigília deve reunir um grande número de pessoas visto a comoção que o fato causou na cidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Familiares e amigos dos umuaramenses que estavam na aeronave que desapareceu na Serra do Mar, há quatro dias, participam nesta quinta-feira (6), de uma vigília com missa no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Umuarama.

A vigília deve reunir um grande número de pessoas visto a comoção que o fato causou na cidade. Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, o pároco da Igreja, Padre Valdomir Almeida Machado (Pe Machado) destacou o momento difícil vivido pelas pessoas mais próximas dos três desaparecidos.

“Nós teremos uma missa na qual vamos unir os familiares dos nossos irmãos que estão desaparecidos por conta dessa possível queda do avião. Então, familiares, amigos e as pessoas que queiram estar conosco, nos unindo em oração, junto de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, fica o convite para que participem logo mais às 18h30”, disse.

Padre Machado também pediu para que as pessoas que não possam ir, que se unam em oração para que os umuaramenses sejam localizados o mais breve. “Caso você não possa ir, que você se uma em oração onde quer que você esteja, neste momento tão delicado para estas famílias e para estas pessoas e, que de alguma forma, comove toda a nossa cidade”, finalizou.

Desde a última segunda-feira (3), quando foi divulgada a informação do desaparecimento da aeronave, é grande o clima de comoção na cidade. Na tarde desta quinta-feira, um grupo de evangélicos, também se reúne no espaço onde acontece a feira do produtor de quarta-feira, atrás do Estádio Municipal Lúcio Pipino, para orar. Muitos amigos e parentes das vítimas também participam das orações.

Com informações do portal obemdito

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE