Governo federal anuncia Plano Safra 2023/24 nesta terça-feira | aRede
PUBLICIDADE

Governo federal anuncia Plano Safra 2023/24 nesta terça-feira

O evento contará com a presença do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e do ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro

O evento será transmitido ao vivo no canal do Mapa no YouTube.
O evento será transmitido ao vivo no canal do Mapa no YouTube. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Será realizado na manhã desta terça-feira (27), no Salão Nobre do Palácio do Planalto, em Brasília, o lançamento do Plano Safra 2023/24. A expectativa do setor, especialmente das cooperativas paranaenses, é de ter contempladas as propostas enviadas ao Ministério da Agricultura, entre as quais o montante total de R$ 410 bilhões para o atendimento das linhas de financiamento de custeio, comercialização e investimentos para o novo ciclo agropecuário que inicia em 1º de julho no país.

O Sistema Ocepar também teve participação na elaboração das sugestões do setor produtivo paranaense, juntamente com a Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento (Seab), Sistema Faep e Fetaep. O evento contará com a presença do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e do ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, e será transmitido ao vivo, a partir das 10h, no canal do Mapa no Youtube. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE