UTFPR oferta 1.835 vagas no Sisu 2023, inscrições estão abertas | aRede
PUBLICIDADE

UTFPR oferta 1.835 vagas no Sisu 2023, inscrições estão abertas

Oportunidades contemplam 106 cursos de graduação, em 13 cidades do Paraná

As inscrições para a edição de inverno do Sisu estão abertas, até 22 de junho
As inscrições para a edição de inverno do Sisu estão abertas, até 22 de junho -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Estão abertas, até 22 de junho, as inscrições para a edição de inverno do Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação (Sisu). Na UTFPR, são ofertadas 1.835 vagas, em 106 cursos gratuitos de graduação.

As opções de curso estão distribuídas nas 13 cidades do Paraná com campus da UTFPR: Apucarana, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Curitiba, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Medianeira, Pato Branco, Ponta Grossa, Santa Helena e Toledo.

Podem concorrer candidatos que realizaram a edição 2022 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e que não obtiveram nota zero na prova de redação. É possível concorrer na modalidade de ampla concorrência ou de cotas, voltadas para quem fez todo o Ensino Médio em escolas públicas.

O candidato inscrito pode acompanhar a nota de corte informada diariamente pelo sistema do Ministério da Educação. Assim, é possível fazer alterações nos cursos escolhidos para ampliar as chances de seleção. 

O resultado está programado para ser divulgado no dia 27 de junho. Os aprovados para os cursos da UTFPR irão receber, via e-mail, senha de acesso à plataforma de digital para realização da matrícula online no período de 29 de junho a 4 de julho.

Sobre a UTFPR

A UTFPR é a primeira e única universidade tecnológica do Brasil e está presente em todas as regiões do Paraná com campus instalados nas cidades de Apucarana, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Curitiba, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Medianeira, Pato Branco, Ponta Grossa, Santa Helena e Toledo.

Além de ter uma oferta 100% gratuita, a Universidade também conta com programas e políticas de auxílio aos seus estudantes, através de editais de seleção para conceder apoios e bolsas, além de oportunidades para o desenvolvimento da carreira.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE