Ginecologista é preso acusado de usar hipnose para abusar de pacientes | aRede
PUBLICIDADE

Ginecologista é preso acusado de usar hipnose para abusar de pacientes

Médico de Maringá foi candidato a deputado federal pelo Partido Novo

O ginecologista Felipe Sá Ferreira foi encaminhado para a Cadeia Pública de Maringá
O ginecologista Felipe Sá Ferreira foi encaminhado para a Cadeia Pública de Maringá -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Maringá prendeu nesta quinta-feira (15) um ginecologista e obstetra acusado de abusar sexualmente de várias pacientes. O médico foi encaminhado para a Cadeia Pública de Maringá e inicialmente teve decretada a prisão por 30 dias, durante as investigações. Pelo menos três testemunhas já confirmaram em depoimentos que teriam sofrido abuso dentro do consultório.

Segundo o delegado Dimitri Tostes Monteiro, responsável pela Delegacia da Mulher de Maringá, o ginecologista Felipe Sá Ferreira é bastante conhecido na cidade. Chegou a ser candidato a deputado federal no ano passado pelo Partido Novo, e conseguiu cerca de 2,5 mil votos. O delegado diz que os indícios e os depoimentos foram robustos e que agora a polícia apreendeu também documentos e o celular do médico para conseguir novas provas.

“As vítimas relataram que ele utilizava hipnologia e que a partir daí pedia que elas se tocassem, que se masturbassem”, afirma o delegado. “Uma delas também relatou que, a pretexto de exame, ele começou a massagear o clitóris dela.” A Polícia Civil espera ouvir mais duas vítimas nos próximos dias, e pede que caso mais mulheres tenham passado por situação semelhante se apresentem.

De acordo com o delegado, uma das vítimas teria também recebido mensagens do médico em que ele dizia ter tido “sonhos picantes” com ela. A paciente apresentou a mensagem à Delegacia da Mulher. Outras mensagens enviadas pelo médico a mulheres fazem parte do processo.

Com informações do portal Plural

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE