Maltratado pela família, homem finge de morto e aparece no próprio funeral | aRede
PUBLICIDADE

Maltratado pela família, homem finge de morto e aparece no próprio funeral

David Baerten, conhecido como 'Ragnar le Fou' nas redes sociais, surgiu de helicóptero e equipe de filmagem no velório

O objetivo era dar "uma lição de vida" aos amigos e familiares
O objetivo era dar "uma lição de vida" aos amigos e familiares -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 45 anos, morador Liège, na Bélgica, viralizou no Tiktok no último fim de semana, após se fingir de morto e depois aparecer de helicóptero no próprio enterro. O objetivo era dar "uma lição de vida" aos amigos e familiares.

David Baerten, conhecido como "Ragnar le Fou" nas redes sociais, teve o apoio da esposa e da filha para conseguir fazer sua morte parecer real.

Uma das filhas fez uma publicação no Facebook lamentado a "morte" do pai: “Descanse em paz, papai. Por que a vida é tão injusta? Por que você? Você ia ser avô e ainda tinha uma vida inteira pela frente. Eu te amo! Nós te amamos! Jamais iremos te esquecer."

Uma postagem de despedida também foi feita no Facebook de David, parecendo ter sido escrita por um membro da família, descrevendo a morte dele como "dolorosa" e divulgando que o funeral seria realizado no dia seguinte.

“Queria agradecer todas as mensagens de condolências pelo meu Ragnar, é enorme o número de pessoas que demonstraram carinho por ele! Estou com arrepios. Espero muitos de vocês amanhã, para dar a ele uma última homenagem digna do que ele merece,” dizia a mensagem.

A notícia foi compartilhada por fãs, familiares e amigos de David. “Sinceras condolências à família e entes queridos, especialmente para você e seus filhos”, escreveu uma pessoa. “Não há palavras nesses momentos... coragem e força para você,” disse outro.

Helicóptero e equipe de filmagem 

No dia seguinte, dezenas de amigos e familiares vestidos de preto foram ao funeral. Enquanto aguardavam a cerimônia, foram surpreendidos com o "morto", ao lado de uma equipe de filmagem, desembarcando de um helicóptero.

David cumprimentou seus enlutados com “Saúde a todos, bem-vindos ao meu funeral”. Alguns ficaram aliviados com o "retorno dos mortos", correndo pelo campo para dar um abraço no homem assim que ele pousou, enquanto outros permaneceram no estacionamento um pouco confusos sobre o que estava acontecendo.

@el.tiktokeur2 Tu nous as eu on t aime mon ami on est content que tu es parmis nous ❤️❤️#pourtoii #fyp #fypシ @Ragnar_le_fou ♬ son original - Thomas faut

Com informações do site Correio Braziliense 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE