Governador Ratinho Júnior recebe Troféu Mário Petrelli | aRede
PUBLICIDADE

Governador Ratinho Júnior recebe Troféu Mário Petrelli

Prêmio Personalidades homenageia 40 pessoas por sua contribuição ao Paraná, em festa oferecida pelo Grupo Ric no Museu Oscar Niemeyer para 360 convidados

Prêmio Personalidades homenageia 40 pessoas por sua contribuição ao Paraná, em festa oferecida pelo Grupo Ric no Museu Oscar Niemeyer para 360 convidados
Prêmio Personalidades homenageia 40 pessoas por sua contribuição ao Paraná, em festa oferecida pelo Grupo Ric no Museu Oscar Niemeyer para 360 convidados -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Museu Oscar Niemeyer (MON), em Curitiba, foi o cenário para momentos de muita emoção durante a entrega do Troféu Mário Petrelli aos 40 vencedores do Prêmio Personalidades TOPVIEW 2023. O governador Carlos Massa Ratinho Júnior foi eleito “Personalidade do Ano” por um júri de 57 pessoas. O secretário de estado das Cidades e  vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, venceu na categoria “Homem do Ano”. A empresária Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO do Grupo Ademicon, foi homenageada com três prêmios, inclusive o de Mulher do Ano, fazendo o discurso em nome de todas as personalidades. O prêmio também fez homenagem póstuma ao jornalista Aroldo Murá, ao arquiteto e urbanista Jaime Lerner, ao empresário e ex-presidente da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas Pedro de Paula Filho, ao fundador do Grupo Servopa Hans Jurgen Klaus Voswinckel e ao advogado René Dotti.

“É uma honra ser um dos homenageados entre tantas personalidades importantes do Estado. Fazemos um governo de forma sincera, com transparência na relação com o cidadão, e as pessoas veem verdade nisso. Quero dividir esse prêmio com a população que confia, que tem acreditado no nosso trabalho nesse bom momento que o Paraná vem vivendo”, comemorou o governador, cuja escolha foi motivada por seu trabalho para estimular o empreendedorismo, a economia criativa e o desenvolvimento sustentável.

“O governador é um grande político hoje no cenário nacional e tem levado o Paraná como um exemplo de gestão no Brasil inteiro, com programas, parcerias e investimentos que valorizam a capacidade criativa dos paranaenses”, disse Leonardo Petrelli, presidente do Grupo Ric. 

Petrelli saudou a todos os vencedores do Prêmio Personalidades TOPVIEW 2023, agradecendo por suas contribuições e destacando que elas terão repercussão no futuro do Paraná. “Criamos o Troféu Mário Petrelli para compartilhar grandes histórias, protagonizadas por gente que sonha e realiza. E, realizando, transforma. É nossa contribuição para fazer um Paraná melhor para a nossa gente. O Grupo Ric é hoje o maior conglomerado de comunicação regional do país, presente em todas as plataformas. Vamos levar esses bons exemplos para inspirar os paranaenses por meio de nossas emissoras da RICtv, do microfone das nossas sete rádios Jovem Pan FM e Jovem Pan News. Vamos contá-las nos portais de informação RIC Mais e TOPVIEW. E também nas redes sociais que alimentamos diariamente com informação relevante”, disse.

Personalidades do hoje e do amanhã

Cerca de 360 convidados prestigiaram o jantar de premiação, ambientado no vão livre do MON. O músico Derico fez o show de abertura da festa black tie, um show oferecido especialmente pela Vesta Piso Aquecido. Os jornalistas do Grupo Ric se revezaram como mestres de cerimônia, apresentando cada um dos homenageados e as realizações que motivaram sua eleição. 

Em sua terceira edição, o Prêmio Personalidades TOPVIEW 2023 foi entregue a pessoas que se destacaram em 40 áreas de atuação e 5 categorias especiais, cujas trajetórias apontam para realizações de referência no futuro. A dinâmica da premiação envolveu neste ano 57 jurados e 135 pessoas indicadas. “Personalidades do hoje e do amanhã” foi o recorte escolhido para esta edição, como explica Marcus Yabe, publisher da TOPVIEW e presidente da comissão julgadora. “Nosso foco esse ano foi encontrar os grandes nomes que fazem história hoje e que certamente continuarão brilhando no futuro.”

A mais premiada da noite

A presença das mulheres no Prêmio superou a das edições anteriores. A empresária Tatiana Reichmann recebeu o maior número de troféus da noite, premiada em três categorias: Empresário do ano: grandes negócios, Personalidade serviços financeiros e Mulher do ano. “É uma honra receber esses três prêmios. A minha trajetória de vida e profissional se confunde com a da empresa. Por isso, além de agradecer à TOPVIEW, eu preciso agradecer ao time Ademicon. Sem eles nada seria possível. Caminhamos juntos e longe. É um orgulho fazer parte da empresa e poder entregar para mais de 225 mil famílias brasileiras uma opção de crédito para aquisição de bem”, disse ela.

Entre as novidades, destacou-se a participação da ADVB/PR (Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil/Paraná) no comitê de jurados com a responsabilidade da chancela técnica para as categorias Marketing do Ano e Vendas do Ano. A ADVB atua no desenvolvimento da atividade empresarial do Paraná, valorizando profissionais e empresas.

Outra participação inédita foi a da rádio Jovem Pan News Curitiba, que há um ano é um dos novos veículos do Grupo Ric, e atua fortemente no segmento de hardnews e opinião. Um ano após a sua estreia a rádio já é líder em audiência na web e a segunda rádio de notícias mais ouvida, segundo dados do Kantar Ibope Media.

O evento também teve a presença do jornalista Reinaldo Bessa, com entrevistas para a plataforma Grands por Bessa, recentemente lançada pelo Grupo Ric para acompanhar temas sociais e de negócios.

Apresentado pela Imobiliária Invicta, o Prêmio Personalidades TOPVIEW conta com o apoio da Vesta Piso Aquecido e das Vinícolas Aliança e Garibaldi.

As informações são de assessoria 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE