Suspeito de furto em SP é amarrado pelos pés e arrastado | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de furto em SP é amarrado pelos pés e arrastado

Homem suspeito de furtar duas caixas de bombom foi algemado, amarrado pelos pés e arrastado por PMs dentro de UPA, na Vila Mariana

Rapaz foi algemado, amarrado pelos pés com uma corda e arrastado por dois policiais militares
Rapaz foi algemado, amarrado pelos pés com uma corda e arrastado por dois policiais militares -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 32 anos, suspeito de furtar duas caixas de bombom em uma de loja de conveniência na Vila Mariana, zona sul de São Paulo, foi algemado, amarrado pelos pés com uma corda e arrastado por dois policiais militares na madrugada de segunda-feira (5/6).

A cena foi filmada por uma testemunha dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Mariana, para onde o suspeito, Robson Rodrigues Francisco, foi levado pelos PMs após ser detido com duas caixas de bombom avaliadas em R$ 30. Nas imagens, ele parece alterado e grita várias vezes.

A Polícia Militar emitiu uma nota afirmando que a conduta dos envolvidos “não está de acordo com os valores e o treinamento da instituição”. Como resultado, eles foram afastados e um inquérito foi instaurado para investigar a fundo o ocorrido. A Secretaria de Segurança de São Paulo (SSP/SP) não respondeu ainda se vai utilizar as câmeras corporais na investigação.

Leia reportagem completa no site do Metrópoles

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE