Vendedor ambulante é agredido durante gravação de filme com Larissa Manoela | aRede
PUBLICIDADE

Vendedor ambulante é agredido durante gravação de filme com Larissa Manoela

Vídeo que mostra a confusão na Rua XV de Novembro, na região central de Curitiba, está repercutindo nas redes sociais

Vendedor ambulante é agredido durante gravação de filme com Larissa Manoela
Vendedor ambulante é agredido durante gravação de filme com Larissa Manoela -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A gravação do filme “Traição Entre Amigas”, que tem o elenco integrado pelas atrizes Larissa Manoela e Gabrielle Joie, terminou em uma confusão generalizada, na última segunda-feira (22), na região central de Curitiba (PR). A produtora responsável pelo longa-metragem se pronunciou após a repercussão do caso. 

Em um vídeo que circula nas redes sociais, as atrizes aparecem andando pela Rua XV de Novembro enquanto são filmadas. Em seguida, após um corte brusco no registro, um vendedor ambulante parece tentar se aproximar das atrizes.

Assista o vídeo que está circulando nas redes sociais

O garoto é impedido pela equipe de filmagem e é arremessado contra o chão por um dos integrantes. A mercadoria que o vendedor carregava consigo chega a cair no chão, e gritos são ouvidos.

Um outro jovem, que usa camiseta amarela, intervém na confusão, tenta defender o vendedor e também é empurrado. Poucos segundos depois, Larissa Manoela é filmada parada e conversando com outra pessoa.

Algumas pessoas reprovaram a atitude da equipe em relação ao vendedor ambulante, que não foi identificado.

“Nem polícia pode fazer isso, muito menos segurança privada. Inclusive isso é muito comum entre seguranças de celebridades. Eles não podem impedir as pessoas de ir e vir em espaço público. O absurdo é tão grande que nos acostumados”, disse um. “Nera só segurar ele não? Precisava jogar no chão?”, questionou outra.

O que diz a produtora do filme

Em nota enviada à Banda B, a produtora responsável pelas filmagens afirmou que o set de gravação montado no calçadão da Rua XV de Novembro foi invadido e que as atividades foram acompanhadas pela Polícia Militar e Guarda Municipal.

Além disso, citou que uma equipe de seguranças privados foi contratada pela produção do filme para fazer a segurança das atrizes durante as gravações. “Desde o início das gravações na manhã de segunda-feira [22], um grupo de jovens, com comportamento agressivo, acompanhou os trabalhos e insistentemente provocava os profissionais do set com palavras, gritos, gestos e sinais ofensivos e ameaçadores”, afirma a LC Barreto.

Sobre o vendedor ambulante que aparece sendo empurrado no vídeo, a produtora alegou que o jovem, “após muitas provocações, invadiu o set e seguiu em direção à atriz Gabrielle Joie, tendo sido imediatamente impedido pela equipe de segurança, que realizou bloqueio corporal e interrompeu ainiciativa de avanço do invasor”.

“A LC Barreto informa que não houve qualquer tipo de queixa ou notificação contra a produção do filme e a equipe de segurança e que as gravações seguem normalmente, com todos passando bem e em segurança”, acrescenta.

Leia a matéria completa em Band B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE