Sesc oferta curso pré-vestibular online gratuito no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Sesc oferta curso pré-vestibular online gratuito no Paraná

Inscrições para bolsas de estudo integral podem ser feitas até o dia 16 de junho em unidades do Sesc conforme edital; as aulas iniciam em 18 de julho

As aulas serão no formato on-line ao vivo, de segunda a sexta-feira, no período da tarde
As aulas serão no formato on-line ao vivo, de segunda a sexta-feira, no período da tarde -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Até o dia 16 de junho estão abertas as inscrições para bolsas de estudo integral do Curso de Pré-vestibular Semiextensivo promovido pelo Sesc PR, com vagas disponíveis em todo o estado*. 

As aulas serão no formato on-line ao vivo, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, e contarão com plantões de dúvida e monitoria. Informações e regras sobre o processo de seleção estão disponíveis via edital publicado no site.

Com foco na aprovação nos principais vestibulares e nos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o Curso Pré-vestibular conta com professores especialistas e material didático oferecido ao aluno gratuitamente.

Durante o curso os alunos receberão orientações das formas de ingresso nas universidades, realizarão simulados on-line para acompanhamento da aprendizagem e aulões de véspera dos principais vestibulares do Paraná e do Enem.

O edital e mais informações sobre as inscrições podem ser acessadas AQUI ou na unidade do Sesc PR mais próxima. Além das vagas gratuitas estão abertas matrículas pagantes para trabalhadores e dependentes do comércio, bem como para o público em geral.

Serviço

Curso Pré-vestibular Semiextensivo EAD gratuito

Inscrições: até 16 de junho de 2023.

Divulgação do resultado: A partir de 30 de junho de 2023.

Início das aulas: 18 de julho de 2023.

Informações:  via link

*Inscrições em unidades do Sesc conforme edital. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE