Menina desaparecida é encontrada morta dentro de sofá em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Menina desaparecida é encontrada morta dentro de sofá em Curitiba

Conforme a família, Isabeli Alexandra Mariano sumiu na noite de quinta-feira (11). Suspeito está preso.

Corpo de Isabelli Alexandra Mariano, 8, foi encontrado com sinais de violência sexual dentro do sofá
Corpo de Isabelli Alexandra Mariano, 8, foi encontrado com sinais de violência sexual dentro do sofá -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Depois de horas de buscas, o corpo de Isabelli Alexandra Mariano, 8, foi encontrado com sinais de violência sexual dentro do sofá da casa do suspeito, localizada na Vila São Miguel, no bairro CIC, em Curitiba. Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo dela estava dentro de um móvel, com indícios de violência sexual, na casa do suspeito de cometer o crime. O homem tem 37 anos e dois filhos

A menina estava sendo procurada desde a noite de quinta-feira (11), após sumir por volta de 21h na comunidade Dona Cida, Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

A mãe dela, em entrevista à RPC, afirmou que viu a filha pela última vez após deixar ela ir para uma escolinha de futebol, oferecida em um programa social no bairro. A instrutora do projeto, entretanto, disse que Isabeli nunca chegou a aula.

Na manhã desta sexta (12), em um cartaz que chegou a ser divulgado pela família, foi informado que a menina desapareceu após sair para comprar um lanche.

Suspeito preso

Um homem de 37 anos, suspeito do crime, está preso. De acordo a Polícia Militar (PM-PR), ele foi detido e agredido por populares na madrugada de sexta.

A polícia disse que o homem precisou de atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, depois, foi encaminhado ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), que investiga o caso.

De acordo com a Polícia Militar (PM-PR), o desaparecimento foi informado pela avó da criança.

Com informações da PM, G1 e RICMais

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE