Suspeito de participar do mega assalto no PR é morto a tiros | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de participar do mega assalto no PR é morto a tiros

Identificado apenas como Everaldo, homem foi executado na frente da esposa em Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de CurItiba

Segundo a PM, residência onde o suspeito estava era de alto padrão
Segundo a PM, residência onde o suspeito estava era de alto padrão -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 51 anos, identificado apenas como Everaldo, foi morto a tiros na frente da esposa na garagem de casa, na madrugada desta sexta-feira (12), em Campina Grande do Sul - Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima havia saído da prisão na quarta-feira (10), depois de permanecer detida suspeita de participação no mega assalto a uma empresa de transportes de valores em Guarapuava.

A própria esposa foi quem ligou para Polícia Militar pedindo socorro porque o marido havia sido baleado. Segundo ela, assim que o casal chegou de uma pizzaria na cidade, ela desceu do carro para abrir a porta de casa, quando ouviu os disparos e viu alguns homens correndo.

“A gente foi chamado inicialmente pela esposa do rapaz que entrou em óbito. Segundo ela, eles estavam em uma pizzaria aqui na cidade e quando retornaram – ela relatou que acabou não vendo os autores – escutou o marido chamando, escutou alguns disparos e quando viu o marido havia sido alvejado por alguns indivíduos, que correram”, relatou o tenente Almeida da PM.

Segundo o tenente, os criminosos tomaram o cuidado de levar as câmeras de monitoramento da residência.

“Nós encontramos o corpo caído em meio aos carros na garagem. A equipe fez uma pequena varredura na residência em busca de possíveis autores e não encontrou ninguém. Também percebemos que os autores subtraíram o HD de câmera de segurança da residência, possivelmente com o objetivo de não deixar provas do crime”, detalhou.

Everaldo morava em uma casa de alto padrão na Rua Luiz Colere, no bairro Eugenia Maria. Na garagem, estavam vários carros de luxo, a maioria em nome de terceiros. “Parece ser uma residência de classe média para padrão alto. Diversos veículos na garagem, alguns deles veículos de luxo, e consultamos as placas estariam em vários nomes”, disse o tenente.

Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito do homicídio foi preso.

Mega assalto em Guarapuava

A tentativa de mega assalto aconteceu entre a noite do dia 17 e a madrugada do dia 18 de abril do ano passado, em Guarapuava. Na ocasião, os criminosos fecharam os acessos da cidade e fizeram moradores reféns, utilizando-os como escudos humanos. Segundo a polícia, não tiveram sucesso no crime, pois não conseguiram chegar até o cofre da transportadora de valores.

Durante a ação, os indivíduos atearam fogo em seis veículos, sendo que dois deles foram queimados em frente ao 16 º Batalhão da Polícia Militar, com o intuito de dificultar a ação policial. Além disso, eles abandonaram sete carros.

Antes da fuga, os criminosos entraram em confronto com policiais militares. Dois policiais foram baleados, sendo que o sargento Ricieri Chagas morreu em combate.

Conforme o tenente Almeida, Everaldo foi preso por participação no mega-assalto a pedido da comarca da Vara Criminal de Guarapuava e estava em liberdade provisória desde quarta-feira (10).

“Em conversa com a esposa do indivíduo que morreu, ela afirmou que as autoridades suspeitavam que ele teria envolvimento no mega assalto de Guarapuava, que aconteceu em abril do ano passado”, afirmou.

As informações são da Rádio Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE