Preso em operação diz saber quem é o mandante da morte de Marielle | aRede
PUBLICIDADE

Preso em operação diz saber quem é o mandante da morte de Marielle

Em mensagens reveladas pela polícia, Ailton Barros, candidato a deputado estadual nas eleições de 2022 pelo PL-RJ, afirma conhecer o mandante da morte de Marielle Franco

Marielle Franco e Anderson Gomes foram assassinados em  14 de março de 2018
Marielle Franco e Anderson Gomes foram assassinados em 14 de março de 2018 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em mensagens reveladas pela Polícia Federal, nesta quarta-feira (03), o candidato a deputado estadual nas eleições de 2022 pelo PL-RJ Ailton Barros afirma conhecer o mandante da morte da vereadora e ativista Marielle Franco, no Rio de Janeiro. A informação foi dada pelo G1 e confirmada pelo Metrópoles.

Ailton acabou preso no âmbito da operação da PF que investiga esquema de falsificação de dados de vacinação contra Covid-19 envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-ajudante de ordens Mauro Cid.

O ex-major do Exército Ailton Gonçalves Moraes Barros, preso na manhã desta quarta-feira (03), pela Polícia Federal, concorreu pelo PL a uma vaga como deputado estadual no Rio de Janeiro em 2022. Ele se apresentava como “01 do Bolsonaro” na campanha.

Eleito suplente, Barros tem diversas fotos em rede social ao lado do ex-presidente. Ele foi oficial da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), mas seguia carreira civil nos últimos anos. Em 2020, foi candidato a vereador pelo PRTB.

Barros foi preso por suspeita de participação na adulteração de vacinas de Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro e Mauro Cid Barbosa. O esquema de registros falsos envolvia postos de saúde no município de Duque de Caixas (RJ).

Com informações do portal GMC online

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE