Menino de 12 anos tenta esfaquear alunos em colégio de Manaus | aRede
PUBLICIDADE

Menino de 12 anos tenta esfaquear alunos em colégio de Manaus

De acordo com uma conselheira tutelar, o menor teria dito que tinha intenção de matar cinco crianças e ferir outras sete no colégio

O menor teria dito que tinha intenção de matar cinco crianças e ferir outras sete
O menor teria dito que tinha intenção de matar cinco crianças e ferir outras sete -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um menino de 12 anos tentou esfaquear colegas e professores de um colégio localizado na Cachoeirinha, zona Sul de Manaus, nesta segunda-feira (10/4).

De acordo com uma conselheira tutelar, o menor teria dito que tinha intenção de matar cinco crianças e ferir outras sete. Uma aluna foi machucada, mas logo em seguida o menino foi imobilizado por funcionários do colégio.

Ainda segundo a conselheira, ele afirmou que se fosse necessário entraria em confronto com a polícia para tirar a própria vida após o massacre.

A escola se pronunciou por meio de uma nota: "Diante do ataque de um aluno na tarde desta segunda-feira, 10 de abril de 2023, o Colégio Adventista de Manaus - IAM, localizado no bairro Cachoeirinha, informa que acionou as autoridades competentes e foi prestado todo o atendimento médico aos dois estudantes e à funcionária atingida, que passam bem. Lamentamos profundamente o ocorrido, e nos solidarizamos com as vítimas e familiares, dando todo o apoio. Estamos fornecendo as informações necessárias às autoridades. Neste momento, as medidas administrativas em relação ao agressor estão sendo adotadas. A Educação Adventista preza pelo respeito à vida, repudia todo tipo de violência e ressalta sua preocupação com a harmonia e o bem-estar dos alunos."

Com informações do Portal Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE