Jair Bolsonaro volta ao Brasil nesta quinta-feira | aRede
PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro volta ao Brasil nesta quinta-feira

Ex-presidente volta ao Brasil, após quase três meses fora, nesta quinta-feira (27/3). Expectativa é que Bolsonaro assuma uma reorganização da oposição

O desembarque vai ocorrer em Brasília e está marcado para às 7h15.
O desembarque vai ocorrer em Brasília e está marcado para às 7h15. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, nesta segunda-feira (27), confirmou que deve estar de volta ao Brasil na próxima quinta-feira (30). O desembarque vai ocorrer em Brasília e está marcado para às 7h15.

Fora do país desde o final de dezembro de 2022, o ex-presidente retorna para o que ele denominou de “normalidade”. “No momento estou sem mandato, obviamente, mas não estou aposentado”, disse Bolsonaro, que ainda pretende se reunir com o Partido Liberal (PL) para liderar a oposição.

Na entrevista, o ex-presidente ainda lembrou que o PL possui aproximadamente 20% das cadeiras do Senado e da Câmara Federal. “Vamos ver qual a nossa estratégia, não pelo partido, mas pelo país. Como melhor vamos apresentar ao Brasil”, afirmou.

O retorno de Jair Bolsonaro ocorre no meio de mais um momento de tensão entre a esquerda e a direita, após a Polícia Federal interromper os planos do Primeiro Comando da Capital (PCC) de assassinar o senador Sergio Moro (União Brasil), ex-ministro de Bolsonaro. O episódio foi lembrado pelo ex-presidente.

Leia reportagem completa no Estado de Minas

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE