Professores e aluno são esfaqueados por rapaz em escola de SP | aRede
PUBLICIDADE

Professores e aluno são esfaqueados por rapaz em escola de SP

Um adolescente de 13 anos invadiu uma escola e esfaqueou um aluno e três professores, na manhã desta segunda-feira (27), em uma escola na Vila Sônia

Professores e aluno são esfaqueados por um adolescente em escola de SP
Professores e aluno são esfaqueados por um adolescente em escola de SP -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um adolescente de 13 anos esfaqueou um aluno e três professores, na manhã desta segunda-feira (27), em uma escola na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo. O atentado ocorreu por volta das 7h20, de acordo com a Polícia Militar.

O ataque ocorreu logo após a abertura dos portões da Escola Estadual Thomazia Montoro. O adolescente, que é aluno da unidade, acabou contido pelos policiais. Uma das professoras, que está em estado mais grave, foi levada ao Hospital das Clínicas.

Pais se desesperaram na porta do colégio em busca de informações sobre os filhos. Alunos relataram momentos de pânico durante o ataque. Contaram que, quando a confusão começou, eles correram e se esconderam. Estudantes e professores reforçaram as portas com cadeiras, para que o adolescente não entrasse.

Os professores esfaqueados tentaram evitar o ataque. “A professora foi defender o menino e ele começou a esfaquear o braço dela”, contou uma estudante, ainda assustada.

Maria José Fernandes, mãe de uma estudante de 13 anos da escola, disse que o rapaz que atacou a instituição de ensino tinha brigado semana passada com outro aluno. Segundo a empregada doméstica, o colégio poderia ter evitado o ataque.

Leia a matéria completa em Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE