Motorista abandona BMW e foge após batida com morte na PR-092 | aRede
PUBLICIDADE

Motorista abandona BMW e foge após batida com morte na PR-092

Acidente aconteceu no final da manhã deste sábado. Vítima fatal foi um trabalhador de 49 anos que pilotava uma motocicleta

BMW ficou danificada após a colisão. Condutor fugiu de um linchamento
BMW ficou danificada após a colisão. Condutor fugiu de um linchamento -

Banda B

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um motociclista de 49 anos morreu após ser atingido por uma BMW em um trecho da Rodovia dos Minérios (PR-092), em Rio Branco do Sul, no fim da manhã deste sábado (25).

Segundo testemunhas, o acidente fez o piloto ser lançado a cerca de 150 m do local da batida. Ainda, o motorista abandonou a BMW e fugiu de um linchamento após o acidente que matou o homem, que voltava do trabalho, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

O agente Geferson, da Defesa Civil de Rio Branco do Sul, explicou que a equipe foi acionada, inicialmente, para atender um “incêndio a veículo”. No local, os socorristas encontraram a moto da vítima em chamas. "A gente constatou que não seria somente uma colisão sem vítimas. Mas uma colisão que envolveu uma vítima em óbito, infelizmente. A vítima que era o piloto da motocicleta", disse o agente Geferson, da Defesa Civil de Rio Branco do Sul.

Conforme apurado pela Banda B junto às testemunhas, a moto seguia sentido Curitiba e a BMW, que estaria em alta velocidade e na contramão, estava a caminho de Rio Branco do Sul. A batida aconteceu em um trecho de descida e curva.

Veja mais informações e detalhes dessa notícia no Portal Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE