Adolescente arma emboscada, finge comprar cão e mata jovem em SC | aRede
PUBLICIDADE

Adolescente arma emboscada, finge comprar cão e mata jovem em SC

Conforme as investigações do caso, o adolescente armou uma emboscada fingindo interesse em comprar um cachorro para, então, atrair a vítima e executá-la

A partir desta quarta (15), o suspeito está no sistema socioeducativo, onde permanece à disposição da Justiça.
A partir desta quarta (15), o suspeito está no sistema socioeducativo, onde permanece à disposição da Justiça. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um adolescente, de 17  anos de idade, é suspeito de matar um jovem de 18 anos no último dia 06 de março, em Itajaí, Santa Catarina. O crime aconteceu na porta da casa da vítima e teria sido uma emboscada armada pelo assassino.

De  acordo com a Polícia Civil (PC), o adolescente chegou no local na garupa de uma moto e atirou contra o jovem, que morreu no local. Nesta quarta-feira (15), as autoridades cumpriram um mandado de internação contra o suspeito.

Conforme as investigações do caso, o adolescente armou uma emboscada fingindo interesse em comprar um cachorro para, então, atrair a vítima e executá-la. O cachorrinho, que estava no colo do jovem no momento da ação criminosa, também foi atingido pelas balas e ficou ferido em uma das patas.

A partir desta quarta (15), o suspeito está no sistema socioeducativo, onde permanece à disposição da Justiça. A PC investiga a motivação do crime. As informações são do portal ND+.

Com informações do portal TNOnline

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE