Mais quatro feridos na tragédia de Jandaia do Sul ganham alta | aRede
PUBLICIDADE

Mais quatro feridos na tragédia de Jandaia do Sul ganham alta

Doze vítimas continuam internadas em hospitais da região; acidente matou três pessoas na quinta

O veículo transportava 29 pessoas, sendo 25 crianças
O veículo transportava 29 pessoas, sendo 25 crianças -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Departamento Municipal de Saúde de Jandaia do Sul, norte do Paraná, informou na tarde deste sábado (11) ao que quatro pacientes vítimas do trágico acidente que envolveu o coletivo escolar da Associação de Pais e Amigos do Excepcionais (APAE) e um trem receberam alta.

Conforme o secretário da pasta, Marco Aurélio, os pacientes que tiveram alta hospitalar foram dois que estavam internados em Apucarana, no Materno Infantil, um paciente que estava internado em Arapongas, no Honpar e um paciente que estava internado em um hospital de Londrina. Agora são 14 altas no total, além do motorista que não chegou a ser hospitalizado.

Doze vítimas do grave acidente com o ônibus da APAE permanecem internadas em hospitais da região. O acidente envolveu o coletivo escolar e um trem, causou as mortes de duas meninas no local do acidente registrado na quinta-feira (9). Outra vítima, que estava internada em estado grave, faleceu na sexta-feira (10). 

ACIDENTE

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo transportava 29 pessoas, sendo 25 crianças, três monitores e o motorista. O ônibus foi arrastado cerca de 30 metros do local após a batida. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o trem atinge o ônibus da Apae. Clique aqui e saiba mais. 

O motorista do ônibus foi ouvido e liberado pela Polícia Civil na tarde de quinta-feira (9). Ele relatou que o mato alto atrapalhou sua visão e não escutou a buzina do trem. Contudo, em nota, a concessionária Rumo afirmou que o maquinista acionou a buzina antes da colisão. Segundo a Polícia Militar, o motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação vencida desde o dia 23/01/2023.

As informações são do Jornal Tribuna do Norte

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE