Aeroporto de Foz garante conexão para o melhor hotel da América do Sul | aRede
PUBLICIDADE

Aeroporto de Foz garante conexão para o melhor hotel da América do Sul

Belmond Hotel das Cataratas recebeu nota máxima em avaliação da Forbes

Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu está localizado há menos de 14 km do Belmond Hotel
Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu está localizado há menos de 14 km do Belmond Hotel -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Administrado pela CCR Aeroportos, o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu é a principal conexão para quem vai se hospedar no Belmond Hotel das Cataratas, eleito o  melhor hotel da América do Sul, de acordo com a Forbes. Localizado dentro do Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, o hotel foi o único do país e da América do Sul a receber nota máxima no prêmio Forbes Travel Guide 2023, guia que elege os melhores hotéis ao redor do mundo.

O Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu está localizado há menos de 14 km do Belmond Hotel das Cataratas e é a opção mais rápida de chegada para quem deseja se hospedar por lá para conhecer as maravilhas da natureza local. O aeroporto possui voos  diretos nacionais vindos de São Paulo; Rio de Janeiro; Florianópolis; Recife; Salvador; Curitiba; Porto Alegre; Brasília, pelas companhias aéreas Latam, Azul Linhas Aéreas e Gol Linhas Aéreas. E rotas internacionais regulares que conectam Santiago, no Chile, e Montevidéu, no Uruguai, operadas pela Azul e JetSmart. 

Sobre a CCR Aeroportos

A CCR Aeroportos, Negócio do Grupo CCR, opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em cinco países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como uma das maiores operadoras em número de aeroportos no Brasil. Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros/ano.

Com informações da Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE