Segundo suspeito de cometer chacina em Sinop se entrega | aRede
PUBLICIDADE

Segundo suspeito de cometer chacina em Sinop se entrega

Edgar Ricardo de Oliveira é apontado como o homem que atirou em grupo com uma espingarda calibre 12; seu cúmplice morreu em confronto com policiais na quarta

Oliveira é apontado como o responsável por atirar em sete pessoas com uma espingarda calibre 12
Oliveira é apontado como o responsável por atirar em sete pessoas com uma espingarda calibre 12 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O segundo suspeito de cometer a chacina que matou sete pessoas em Sinop, no Mato Grosso, se entregou à Polícia Civil do Estado na manhã desta quinta-feira, 23. Edgar Ricardo de Oliveira se apresentou aos policiais e foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil da cidade. Ele se entregou horas depois de seu cúmplice, Ezequias Souza Ribeiro, ser morto em confronto contra agentes da Polícia Militar na quarta-feira, 23.

Oliveira é apontado como o responsável por atirar em sete pessoas com uma espingarda calibre 12 e depois de ele e seu parceiro terem perdido dinheiro em um jogo de sinuca. Em conversa com jornalistas, o delegado Bráulio Junqueiro falou sobre a negociação com o suspeito. “Ontem o advogado entrou em contato com o DHPP e se prontificou a apresentar o Edgar. A gente alinhou qual seria a melhor estratégia. Ele fez algumas exigências, dentre elas a presença da imprensa e que ele estivesse junto com sua equipe, acompanhando, para garantir a integridade e segurança do cliente”, disse Junqueiro. Segundo ele, Oliveira responderá por sete homicídios qualificados.

Leia matéria completa no site da Jovem Pan

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE