Surfista atacado por tubarão está em estado grave; veja vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Surfista atacado por tubarão está em estado grave; veja vídeo

O caso aconteceu em Olinda, no Pernambuco. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento do resgate

VÍDEO
A mordida do tubarão pegou a musculatura e vasos sanguíneos também | Autor: Reprodução/Twitter

Agência Brasil

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

É grave, mas estável o quadro clínico do surfista André Luiz Gomes da Silva, de 32 anos, atacado na tarde de segunda-feira (20) por um tubarão na praia dos Milagres, em Olinda, Região Metropolitana de Recife, em Pernambuco. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento do resgate feito pelas pessoas que estavam no local (veja vídeo acima). Ainda ontem, André passou por uma cirurgia vascular realizada pelo Hospital da Restauração, onde ele está internado.

O paciente foi submetido a uma transfusão de sangue e, agora, aguarda uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo informações do Hospital da Restauração, André, no momento, está entubado e inconsciente. Familiares devem comparecer ao hospital, por volta das 16h, quando tem início o horário de visitação.

André foi atacado por volta das 16h30 e sofreu lesões na perna esquerda. A mordida pegou a musculatura e vasos sanguíneos também. O surfista foi retirado do mar por populares que estavam no local e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE