MC Pipokinha minimiza assédio sexual e é criticada na web | aRede
PUBLICIDADE

MC Pipokinha minimiza assédio sexual e é criticada na web

MC Pipokinha afirmou que o assédio sexual "é a coisa mais normal que existe" durante um podcast, e recebeu críticas nas redes sociais

A cantora fez uma declaração polêmica sobre assédio sexual, foi criticada na web e precisou se defender.
A cantora fez uma declaração polêmica sobre assédio sexual, foi criticada na web e precisou se defender. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A funkeira MC Pipokinha entrou nos assuntos mais comentados do Twitter por conta de uma fala polêmica durante um podcast. A cantora fez uma declaração polêmica sobre assédio sexual, foi criticada na web e precisou se defender.    

Pipokinha afirmou, ao programa Creators, que o assédio sexual “é a coisa mais normal que existe” e que se a pessoa “não sabe lidar com o assédio, então não use roupa curta”.

“Não significa que eu concordo com o assédio, porque sou muito contra. Significa que é normal porque estou acostumada em ver em todos os cantos. Tenho acesso e sou acostumada com pessoas mexendo comigo sem minha vontade. Mesmo de roupa comportada, se o cara querer mexer comigo, ele vai mexer”, explicou.

“O assédio é muito normal, mas não significa que eu concordo. Significa que está em todo lugar, não tem como esconder. Com certeza você conhece alguém que já sofreu assédio. É algo que está ao nosso redor, que está acontecendo.”, completou a funkeira.

Com informações do portal Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE