Juiz cancela casamento após noiva dizer "não" de brincadeira | aRede
PUBLICIDADE

Juiz cancela casamento após noiva dizer "não" de brincadeira

Momento foi registrado durante um casamento coletivo na Zona Sul de São Paulo; veja o vídeo

VÍDEO
O juiz de paz não gostou da brincadeira e acabou cancelando a cerimônia | Autor: Divulgação

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta semana, viralizou nas redes sociais um vídeo de uma noiva que decidiu brincar na hora de dizer se aceitava ou não se casar e acabou tendo o casamento cancelado. O momento foi registrado durante um casamento coletivo na Zona Sul de São Paulo, em 2016, mas repercutiu nas redes sociais essa semana depois do noivo, Vanildo Vieira, compartilhar a gravação. O vídeo chegou a cinco milhões de visualizações em dois dias de publicação, segundo informações do portal UOL Notícias.

A filmagem, feita pelo irmão do noivo, mostra o momento em que Vanildo diz "sim" quando o juiz de paz pergunta se ele concordava em se casar por livre e espontânea vontade. Na hora da noiva Mirian Ferraz Gomes dizer se aceitava ou não, ela acabou brincando e respondeu "não...sim". A resposta fez ela e as outras pessoas presentes caírem no riso, mas, não foi todo mundo que achou graça.

O juiz de paz não gostou da brincadeira e acabou cancelando o casamento naquele momento. "Não pode brincar. Não tem desculpa. É sério. Infelizmente, hoje não vai casar, não", comunicou. Em entrevista ao UOL, o noivo explicou que o magistrado aceitou celebrar o casamento naquele mesmo dia, mas só depois que todos os outros casais que estavam marcados fossem casados. A espera demorou duas horas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE