Fotógrafo registra Cristo Redentor sendo atingido por raio | aRede
PUBLICIDADE

Fotógrafo registra Cristo Redentor sendo atingido por raio

Fernando Braga publicou várias imagens e vídeos do momento, ainda sem acreditar no resultado que conseguiu

Flagrante foi feito pelo fotógrafo na noite da última sexta
Flagrante foi feito pelo fotógrafo na noite da última sexta -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Cristo Redentor, uma das sete maravilhas do mundo moderno, foi atingido por um raio na noite desta sexta-feira (10) e o momento foi registrado por uma fotografia de Fernando Braga, fotógrafo profissional, após inúmeras tentativas.

Em seu perfil no Instagram, Fernando publicou várias imagens e vídeos do momento, ainda sem acreditar no resultado que conseguiu. Na primeira sequência de imagens, ele descreveu: “Raio divino!”.

Em uma outra postagem, ele tenta uma foto mais aberta, mostrando o raio próximo ao monumento, numa imagem dramática. “Acabei de postar uma do Raio que caiu a pouco no Cristo e junto no post tem uma nas antenas. Quando estava olhando as dezenas de fotos foi a primeira que vi e fiquei chateado e falei pra mim mesmo! Poxa devia ter usada a 50mm… Depois eu vi a foto no Cristo e fiquei satisfeito… mas falei, não custa colocar a 50mm e tentar mais um pouco…. Ai está! Agora na plenitude!”, disse.

O fotógrafo ainda revelou que até sair o resultado da foto, foram cerca de três horas de tentativas sem sucesso, em mais de 500 fotos. Ele ainda completou que já havia tentado o mesmo em outros dias, mas não tinha conseguido o resultado desta sexta-feira.

As informações são da Rádio Tupi

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE