Morre Mara Meneghel, irmã de Xuxa, aos 67 anos de idade | aRede
PUBLICIDADE

Morre Mara Meneghel, irmã de Xuxa, aos 67 anos de idade

Mara Rúbia morava em Barcelona, na Espanha; ela é a segunda irmã que Xuxa perde

Mara é a segunda irmã que Xuxa perde, sendo que a cantora possui quatro irmãos
Mara é a segunda irmã que Xuxa perde, sendo que a cantora possui quatro irmãos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mara Rúbia Meneghel, irmã de Xuxa, morreu em Barcelona, na Espanha, aos 67 anos. O falecimento aconteceu em decorrência de uma embolia pulmonar, no dia 1º de fevereiro. A informação, no entanto, foi confirmada apenas nesta terça-feira (07), por Michelle Kozoubsky Meneghel, cunhada da apresentadora.

Mara Meneghel nasceu em Estância Santa Rosa, no Rio Grande do Sul, e morava em Barcelona, na Espanha. Doutora em ciências da educação, ela era casada desde 1981 e também se formou em psicoterapia e pedagogia sistêmica. Em dezembro do ano passado, lançou o livro El Secreto de Maroka, seu último trabalho.

Mara é a segunda irmã que Xuxa perde, sendo que a cantora possui quatro irmãos. Em 2015, Cirano Rojabaglia, irmão da apresentadora, que era casado com Michelle, morreu aos 60 anos, após sofrer um infarto fulminante

Dona Alda, mãe de Xuxa, morreu em casa aos 81 anos, em maio de 2018. Ela morava com Xuxa no Rio e sofria da Doença de Parkinson. Agora a apresentadora tem dois irmãos vivos: Bladimir e Solange.

Com informações do portal Tnonline

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE