Leandro Karnal posa com o marido após críticas por diferença de idade | aRede
PUBLICIDADE

Leandro Karnal posa com o marido após críticas por diferença de idade

Karnal e Vitor estiveram na peça Ficções, no Teatro Faap, em São Paulo, e posaram juntos para as fotos

Karnal tem 59 anos, e o marido, 27
Karnal tem 59 anos, e o marido, 27 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O comentarista da CNN Leandro Karnal voltou a posar ao lado do marido, o cantor Vitor Fadul, após responder críticas de seguidores nas redes sociais. O comunicador foi detonado por conta da diferença de idade com o rapaz:

Karnal tem 59 anos, e o marido, 27. Karnal e Vitor estiveram na peça Ficções, no Teatro Faap, em São Paulo, e posaram juntos para as fotos. Logo após assumir o casamento com o rapaz, Karnal recebeu críticas por conta da diferença de idade.

“Diante da decisão mais importante da vida, você escolhe alguém com metade da sua idade? Eis aí a sabedoria incoerente”, criticou um dos internautas. “Se eu precisar, um dia, casar de novo, lembre-me de obter seu conselho antes. Minha meta é ter uma vida como a sua!”, ironizou Karnal.

 Em outro ataque, uma mulher questionou se Leandro Karnal acreditava nos sentimentos de Vitor Fadul. “Ama você ou seu dinheiro?”. Ao que o historiador, prontamente, rebateu: “Difícil responder, percebo apenas que você, não tendo a juventude dele ou o meu dinheiro, inveja ambos”.

Com informações do Metrópoles. Leia mais aqui

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE