Diferença de altura de casal impressiona internautas | aRede
PUBLICIDADE

Diferença de altura de casal impressiona internautas

Os internautas ficaram impressionados com a diferença de altura do casal

Os internautas ficaram impressionados com a diferença de altura do casal
Os internautas ficaram impressionados com a diferença de altura do casal -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com apenas 10 segundos de conteúdo, uma jovem mulher viralizou nas redes sociais após publicar um vídeo com o suposto namorado, no dia 8/1. Na conta @bad.n.boozy, os internautas ficaram impressionados com a diferença de altura do casal. O homem aparenta ser gigante perto da namorada.

Na gravação, a criadora do conteúdo viral também inseriu a música “Big Boy” – que significa “Grande Garoto” ou “Garotão”. O refrão da música sobrepõe as imagens e a legenda do post faz referência ao tamanho do homem.

WEB REAGIU AO VÍDEO

Os amantes de redes sociais estão sempre atentos e manifestaram diversas opiniões sobre as imagens. Em meio aos quase 120 mil comentários, uma internauta brincou referindo-se ao filme Avatar: “e esse seu avatar?”. Outra comentou que era um “relacionamento à distância”. E, claro, como a web não perdoa, teve gente revelando “você pensou, nós pensamos”. A pergunta que não quer calar: pensou o que?

Em menos de 10 dias, o vídeo inusitado publicado no TikTok alcançou mais de 43 milhões de visualizações e ultrapassou os 6 milhões de curtidas.

Assista ao vídeo:

VÍDEO
null | Autor: Reprodução/TikTok
 

Com informações, Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE