Fred e Ricardo vencem a prova de Imunidade no BBB 23 | aRede
PUBLICIDADE

Fred e Ricardo vencem a prova de Imunidade no BBB 23

Foram 12 horas de prova; veja os destaques da disputa

A dupla comemora bastante e se emociona, assim como Larissa e Bruna Griphao que ficaram até o fim da disputa.
A dupla comemora bastante e se emociona, assim como Larissa e Bruna Griphao que ficaram até o fim da disputa. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após 12 horas de dinâmica, a primeira prova do BBB 23 é concluída com sucesso! Fred e Ricardo são a última dupla a deixar a Prova de Imunidade. A dupla comemora bastante e se emociona, assim como Larissa e Bruna Griphao que ficaram até o fim da disputa. Veja abaixo o que rolou na prova!

Resumo da Prova de Imunidade

O BBB 23 já começou com tudo! Os participantes disputaram uma Prova de Resistência em duplas concorrendo à primeira Imunidade do programa. Competida em duplas, a prova não valeu apenas um passe-livre do Paredão, como também garantiu 10 mil reais ao primeiro lugar, além de uma década de assinatura Globoplay!

Já para as duas primeiras que saíram, um castigo: os quatro participantes não competirão na Prova do Líder.

Veja os principais momentos da prova! 👇

- MC Guimê e Tina foram os primeiros eliminados da disputa após o brother ter apertado o botão do totem antes do tempo indicado.

- Logo depois, Cristian e Marvvila também foram eliminados da disputa e, juntos de Guimê e Tina, não disputarão a primeira Prova do Líder da edição.

- Cezar e Domitila foram a terceira dupla a sair do Provódromo. Depois deles, foi a vez de Bruno e Aline Wirley se despedirem da Prova de Imunidade.

- Após Gustavo e Key Alves terem deixado o Provódromo por uma avaliação técnica da dinâmica, Bruna Griphao comemorou a saída do mato-grossense da disputa. No entanto, quando a dupla retornou ao jogo e venceu uma das rodadas, Gustavo comemorou com um: "Chupa, Bruna! Caubói não tinha saído? Caubói voltou".

- Ao ouvir a farpa, a atriz desabafou com sua dupla, Larissa: "Ele é muito bom de prova. Não era para estar falando isso não, estou com raiva! Vontade de esfolar a cara dele".

- Amanda e Antonio 'Cara de Sapato' Jr, Marília e Fred Nicácio, seguidos por Paula e Gabriel, deram adeus ao campo de prova e retornaram à casa.

- Gustavo e Key Alves deslizaram e foram eliminados. A dupla apertou o botão no momento errado pouco antes de 8 horas de prova e foi eliminada. Ao voltarem para a casa, os dois lamentaram o resultado.

- As três duplas que continuaram na briga pela imunidade vibraram muito. Fred mandou uma mensagem de incentivo, enquanto Bruna Griphao chorou muito.

- Depois de dez horas de prova, três das 11 duplas ainda seguiam na disputa: Bruna Griphao e Larissa, Gabriel Santana e Sarah Aline, e Fred e Ricardo.

- Depois disso, Gabriel Santana e Sarah Alice foram eliminados, restando apenas Bruna Griphao e Larissa, e Fred e Ricardo.

- Após 12h de prova, Fred e Ricardo são os últimos a deixarem a disputa.

Com informações, gshow

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE