História de influenciador e cachorro mortos em viagem vai virar filme | aRede
PUBLICIDADE

História de influenciador e cachorro mortos em viagem vai virar filme

Jesse Koz e Shurastey morreram em 2022 em um acidente de carro. Dupla compartilhava a viagem pelo mundo nas redes sociais

História de influenciador e cachorro mortos em viagem vai virar filme
História de influenciador e cachorro mortos em viagem vai virar filme -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A história do influenciador brasileiro Jesse Koz e seu companheiro de viagem, o cachorro Golden Retriever Shurastey, vai virar filme. Os dois viralizaram na internet quando Koz decidiu mostrar as viagens pelo mundo, com o companheiro leal, em um fusca. A distribuição é da Paris Entretenimento, ainda sem data de estreia. 

A grande jornada da dupla começou em 2017. Foi o ano em que o jovem catarinense decidiu realizar seu sonho, que era viajar o mundo em um fusca 1978 ao lado do cachorro Shurastey.

A viagem ganhou destaque durante o percurso, com Jesse mostrando tudo nas redes sociais. Os dois viajaram juntos por mais de 85 mil quilômetros, passando por 17 países. Cerca de 1 milhão de seguidores acompanhavam tudo pelo Instagram. Eles morrem em um trágico acidente, em 23 de maio de 2022, em Oregon, nos Estados Unidos.

O sonho de Jesse era conseguir chegar ao Alasca a bordo do Dodongo, apelido o fusca. Contudo, um trágico acidente acabou com a história, em 23 de maio de 2022, em Oregon, nos Estados Unidos. A morte da dupla comoveu o Brasil e o mundo.

O filme será inspirado nas viagens dos dois, com o longa ficcional contando a história do homem que mudou de vida após viajar o mundo de carro com o seu cachorro.

Com informações do BHAZ

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE